Total de visualizações de página

domingo, 4 de março de 2012

Sub-17 começa bem, mas perde de virada

          Logo após a vitória do sub-15 por 4 a 3 no Montanha, a equipe do sub-17 iniciou a partida muito bem e conseguiu ir para o intervalo com o placar de 2 a 1, com gols de Jorge e Hugo. Foi um primeiro tempo bem pegado com muitos pontapés e às vezes até desleal por parte de alguns atletas da equipe do Montanha que usavam muito o braço e que acabaram sendo ajudados pela a omissão dos árbitros da partida, que por sinal não tiveram controle nenhum durante a partida.
         Assim que voltaram do intervalo o América veio um pouco desligado e começou a se perder na pressão da equipe adversária, tudo isso parecia que ia mudar quando em um contra-ataque um jogador do Montanha acabou sendo expulso por colocar a mão na bola (um momento raro de lucidez da arbitragem), mas não mudou, pois os atletas americanos pareciam nervosos e não souberam aproveitar essa superioridade numérica.
         Ao acabar os 2 minutos da expulsão o Montanha dominou o restante da partida fazendo mais 5 gols e fechando a partida em 6 a 2. O destaque positivo da equipe americana foi o pivô Jorge que apesar da derrota foi melhor da equipe.

 Em pé: Welinton (Roupeiro), Peterson (P. Goleiro), Breno, Rodrigo, Artur, Diogo, Raphael (P. Físico), Célio (Técnico), Fábio (Massagista);
Agachados: Anderson, Hugo, Jorge, Guilherme (C);
                                                        Montanha 6 x 2 América FC;

Nenhum comentário:

Postar um comentário